O Sindicato dos Engenheiros no Estado de SP, por meio do seu Programa de Extensão, o Seesp Educação, está com inscrições abertas para diversos cursos de atualização, aprimoramento e aquisição de novas competências profissionais.

Os cursos são de curta duração e propiciam avanços na carreira. Dentre as opções oferecidas, estão a mentoria para encarregado de dados pessoais para LGPD; trilha gestão de operações no pós-pandemia; e engenharia e gestão no saneamento utilizando ferramentas BIM.

Matrículas – Para o curso de mentoria para LGPD, as inscrições estão abertas através da plataforma Sympla. A carga-horária é de 42 horas, com início em 5 de fevereiro, sempre aos sábados, das 9 às 13 horas.

O valor é de R$ 1.990,00. Associados do Sindicato dos Engenheiros pagam apenas R$ 995,00. O pagamento pode ser parcelado em até cinco vezes.

Já para o curso trilha gestão de operações no pós-pandemia, as inscrições vão até março de 2022. Este programa será realizado no módulo EAD (Educação à Distância) e é oferecido pela Fundação Vanzolini, Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Usp e apoio do Sindicato dos Engenheiros.

Engenharia e gestão no saneamento está com inscrição aberta para os módulos 2 e 3. As aulas são ministradas às segundas, quartas e sextas, das 19 às 22 horas.

Cadastro – Para se inscrever nos cursos disponíveis, basta acessar o site do Sindicato dos Engenheiros ou enviar e-mail para cursos@educa.seesp.org.br. Informações gerais podem ser obtidas também pelo telefone 3113.2600, ramal 2652.

MAIS – Acesse o site dos Engenheiros de SP.