O Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp) começa a receber nesta quinta (24), às 16 horas, os presidenciáveis e também pré-candidatos aos cargos nos governos estaduais. O primeiro convidado do ciclo de debates “A engenharia, o Estado e o País” é o ex-ministro Aldo Rebelo, ainda sem partido, que deve concorrer à Presidência.

Murilo Pinheiro, presidente do Seesp, é quem vai coordenar os debates, que terá também a participação de outros diretores da entidade. Ele conta: “Os eventos são importantes para apresentarmos nossas pautas prioritárias, que são a retomada do desenvolvimento nacional, a valorização do trabalho e o fortalecimento sindical. Questões essenciais para que o Brasil se transforme em uma Nação próspera e justa”.

Participantes – Estes debates já são tradicionais no Sindicato dos Engenheiros de SP. Todos os presidenciáveis e candidatos a outros cargos serão convidados, independentemente de representação no Congresso ou do partido político a que estejam filiados.

“Todos que estão concorrendo terão a oportunidade de expor seus projetos com tranquilidade. É uma chance para o público ouvir os candidatos sem todo o marketing das campanhas. O ciclo de debates é um exercício fundamental de cidadania e democracia”, avalia Murilo Pinheiro.

Transmissão – O ciclo de debates com os presidenciáveis e demais postulantes aos governos estaduais poderá ser acompanhado pelo canal no YouTube e na página do Facebook do Sindicato dos Engenheiros. O público pode participar enviando perguntas e comentários no chat online.

MAIS – Acesse o canal do YouTube e o Facebook do Seesp.