VACINAS PÁTRIA AMADA BRASIL! – Por Oswaldo Augusto de Barros

0
105

Não há que se negar a importância das vacinas. O Brasil foi pioneiro na erradicação de doenças através da vacinação em massa (CIÊNCIA). Entretanto, passa por novo surto de contaminação por Sarampo, Poliomielite, Difteria, Rubéola, entre outras, por negligenciar a vacinação (NEGACIONISMO)

Bartolomeu Bueno da Silva, “O Anhanguera”, que colocava fogo nas águas do rio pra intimidar os indígenas, não era mágico. Usava de seu conhecimento (CIÊNCIA) colocando fogo na cachaça como um perfeito ilusionista. Era chamado de “Deus do Fogo”.

Entre o real e o ilusionismo fica a CIÊNCIA, pelo fato de produzir resultados independentemente do credo da população.

Que estamos vivendo um dos períodos mais difíceis da vida do planeta TERRA, não temos dúvida, e tudo caminha pra uma desestruturação global na Economia, Saúde, Trabalho, Produção, Comércio, relações humanas, famílias, enfim, na vida de maneira geral.

Em outras palavras, pra que a Terra possa ter de volta uma Economia no mínimo equilibrada, necessário direcionar esforços aos cuidados da SAÚDE de todos, para o retorno seguro ao Trabalho, com o aumento da Produção, que impulsionará o Comércio entre as Nações.

Temos certo que somente com imunização em grande escala, por VACINAS, cujos resultados foram testados por cientistas do mundo todo, encontraremos o início de uma nova era de crescimento.

Não é mágica. Não é ilusionismo. Não é caça às bruxas. Quanto mais demorarmos pra vacinar nosso povo, maior número de mortes, e lastimar não ajudará na solução desse imenso problema, que não é só do Brasil, mas de todo o mundo.

O BRASIL terá que encontrar sabedoria pra vencer esse desafio. O povo brasileiro precisa de VACINAS imediatamente e em larga escala. Todo o esforço nesse sentido deve ser entendido como uma “Revolução a favor da Vida”.

A PÁTRIA AMADA BRASIL pede VACINAS para a sua sobrevivência. SOCORRO…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui