O Sindicato dos Trabalhadores em Refeições de Campinas e Região (Sintercamp) lançou aplicativo gratuito, a fim de melhorar a comunicação com a categoria e manter diálogo constante, de maneira próxima da base.

São mais de 12 mil representados pela entidade. Com uma base grande dessas, surgiu a ideia de investir em novas plataformas pra se comunicar com os trabalhadores.

O aplicativo possibilita, ainda, o acesso a toda a rede de serviços e benefícios voltados aos sócios, com rapidez, conforto e comodidade para a categoria.

Segundo o presidente do Sintercamp, Paulo Ritz, o novo app veio pra ficar. “O Sintercamp sempre fez questão de estar muito próximo dos trabalhadores. Desde a chegada da pandemia e a necessidade de distanciamento social, o Sindicato vem se reinventando para manter esse contato com a categoria. Foi quando decidimos lançar o aplicativo, que foi muito bem aceito pelos trabalhadores. Estamos inovando mais uma vez, utilizando a tecnologia para facilitar a vida dos companheiros”, afirma.

App – O aplicativo é totalmente gratuito e está disponível para os celulares com sistema operacional Android e iOS. Para baixar, basta acessar a loja de apps e pesquisar por “Sintercamp”. Clique aqui e veja o tutorial de como baixar.

MAIS – Acesse o site do Sintercamp.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui