Na última semana, a Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente Antonio de Sousa Ramalho, venceu as eleições para a diretoria do Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Construção Civil de São Paulo).

A diretoria executiva é formada por Ramalho da Construção, Antonio de Freitas Pereira, Atevaldo Vieira Leitão, Francisco de Assis Pereira Lima, Wilson Florentino de Paula, Sueli Ramos de Lira e Antonio de Sousa Ramalho Júnior.

Ramalho, que chega ao seu quinto mandato a frente da direção da entidade, tem o apoio da grande maioria dos sócios do Sintracon. Ele conta: “Sigo com o objetivo de defender os direitos dos trabalhadores da construção civil de São Paulo. Sou apenas o representante da classe, e vou me esforçar para ter um mandato competente”.

Eleição – O encerramento do pleito aconteceu na sexta (11), e contou com a presença de Miguel Torres, presidente da Força Sindical. “Venho deixar um abraço a toda categoria e especialmente para a diretoria eleita”, parabenizou Miguel, que também preside a Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) e o Sindicato dos Metalúrgicos de SP.

Conclat – O líder da Força aproveitou para falar sobre a Conclat, que ocorre dia 7 de abril. Ele alerta: “É crucial a unidade do movimento sindical na resistência contra os ataques aos direitos da classe trabalhadora, na defesa da democracia e nas lutas pela retomada do desenvolvimento econômico do País, com geração de empregos, distribuição de renda e inclusão social”.

MAIS – Clique aqui e acesse o site do Sintracon-SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui