Paim é o senador mais bem avaliado pela votação popular

0
118

O senador Paulo Paim (PT-RS) foi o senador mais bem avaliado na votação popular do Prêmio Congresso em Foco 2020.

Paim recebeu mais de 43 mil votos na internet na escolha dos “Melhores Senadores” do ano. A segunda e a terceira colocação ficaram com Jaques Wagner (PT-BA) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP) que receberam 38.102 e 33.258 votos, respectivamente.

Ao agradecer, o senador dedicou o prêmio aos profissionais da saúde e as vítimas da covid-19 e suas famílias. “Essa pandemia há de passar! Sim a vida, sim a liberdade, sim a democracia”, afirmou finalizando o seu discurso.

Os nomes dos dez senadores mais bem avaliados pela população foram anunciados na cerimônia de entrega do Prêmio Congresso em Foco 2020, realizada de forma virtual na noite desta quinta-feira (20). A vitória de Paulo Paim foi anunciada por Márcia David , presidente da Associação Nacional dos Advogados da União (Anauni).

A votação que elegeu os melhores parlamentares do ano foi feita entre os dias 17 e 31 de julho pela internet. Só disputaram o prêmio os congressistas que não respondem a inquérito ou ação penal e que exerceram o mandato por pelo menos 60 dias no atual ano legislativo.

Premiação – Os três primeiros colocados desta categoria foram agraciados com troféus. Os demais senadores receberam certificados pelo reconhecimento de sua atuação parlamentar.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui