Aos 58 anos de existência, o Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região firma como uma de suas marcas os acordos de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) das empresas.

No início deste mês, a entidade, com base em Guarulhos, Arujá, Mairiporã e Santa Isabel, fez vários acordos, em valores crescentes, pra mais de 500 metalúrgicos. O vice-presidente, Josinaldo José de Barros (Cabeça), comenta: “Um bom acordo de PLR beneficia a todos. O trabalhador ganha mais, a empresa melhora a produtividade e a economia local é aquecida”.

Obter o benefício pra 100% da base é um dos pontos centrais do programa da diretoria “Metalúrgicos em Ação”, que assume dia 24.

Empresas – Na Johnson Electric (Arujá), 10% de aumento sobre o ano passado. Valor pode chegar a R$ 5.000,00. Na Facchini (Água Chata) subiu 20%, podendo chegar a R$ 2.

100,00. Na Mayekawa (Arujá), se atingidas as metas,  a PLR será de R$ 4.414,00. Na Protendidos Dywidag (Aracília), espera-se benefício de até R$ 3 mil.

Sindicato dos Metalúrgicos negocia PLR
Diretores Fala Mansa e Nildo conduzem assembleia na Johnson Electric Brasil

Redes – A divulgação dos ganhos tem rebatimento nas redes sociais e na imprensa. Segunda, dia 5, o site da entidade registrou 8.

156 visitas. Quinta (8), os principais jornais e portais noticiosos locais divulgaram as conquistas por meio dos acordos de PLR.

MAIS – Telefone do Sindicato: 2463.5300. Site www.metalurgico.org.br