O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região negociou e conquistou para os trabalhadores da Rossetti aumento de 84% na Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Em assembleia realizada quinta (20), os companheiros aprovaram o acordo. O valor pode chegar a R$ 2.200,00, se atingidas as metas.

Vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Elenildo Queiroz (Nildo) conduziram a assembleia. Cabeça informa: “Foi um grande avanço. O melhor é que o valor será pago em parcela única, até julho”.

Galo – Outra importante conquista foi a aprovação da PLR na empresa Galo (Terra Preta, Mairiporã). Participação pode chegar a R$ 1.400,00, com metas. Os diretores Ricardo Pereira e Pedro Pereira da Silva (Carioca) conduziram a assembleia na manhã desta sexta (21).

Denuncie – O Sindicato alerta que a PLR é um direto de todos. Se a empresa não paga ou não quer negociar, denuncie. Ligue 2463.5300.

Acesse – www.metalurgico.org.br