Haddad participa de Ciclo de Debates do Seesp | O Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo retoma hoje (20) o tradicional Ciclo de Debates “A Engenharia, o Estado e o País”. O Ciclo, sempre em anos eleitorais, busca debater projetos com postulantes ao Executivo. Neste ano, será no formato presencial e terá transmissão online nas redes da entidade.

O convidado desta segunda é o pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, Fernando Haddad (PT).

O primeiro convidado, em fevereiro, foi o pré-candidato à Presidência, Aldo Rebelo (PDT). Segundo o presidente do Sindicato, Murilo Pinheiro, o Ciclo se pauta por critérios democráticos, incluindo todos os partidos com candidatura própria ou postulantes.

“Esse Ciclo de Debates já faz parte da história do nosso Sindicato.

É exercício de cidadania e democracia. Quem concorre tem oportunidade de expor seus projetos. Já o público tem chance de ouvir os que pretendem governar, de forma mais realista, sem os artifícios do marketing de campanha”, afirma Murilo.

Para Murilo Pinheiro, além de proveitoso para candidatos e eleitores, o debate ensejado pelo Sindicato dos Engenheiros possibilita à categoria apresentar suas pautas prioritárias, como retomada do desenvolvimento, valorização do trabalho e fortalecimento sindical. Murilo comenta: “A nosso ver são questões de real importância ao bem-estar da população e pra que o Brasil se transforme numa Nação próspera e justa, com emprego, direitos e soberania”.

Participe – Ciclo de Debates. Segunda (20), às 16 horas, com o pré-candidato ao governo de SP Fernando Haddad (PT). No auditório do Seesp, com respeito aos protocolos sanitários. Rua Genebra, 25, Bela Vista. Ou acompanhe pelo Facebook e YouTube dos Engenheiros.

Calendário – Na terça, dia 28, o convidado é o pré-candidato ao governo paulista pelo PSB, Márcio França. O evento também contará com transmissão online.

MAIS – Site do Sindicato dos Engenheiros.