Nesta terça (13), às 15 horas, o Sindicato dos Engenheiros do Estado de SP (Seesp) promove o webinário “NR 35 – Resultados e perspectivas – Dez anos da construção da Norma Regulamentadora para Trabalho em Altura”. A transmissão será feita nos canais da entidade no Facebook e YouTube.

O objetivo do seminário virtual é de apresentar os resultados alcançados a partir da implantação da Norma que dispõe sobre a segurança do trabalhador que exerce sua atividade em ambientes com mais de 2 metros de altura e que ofereça risco de queda.

Essa Norma Regulamentadora 35 foi publicada em março de 2012, após demanda do Sindicato dos Engenheiros. Na avaliação de especialistas, a NR trouxe avanços no gerenciamento de riscos para o trabalho em altura.

A atividade é iniciativa do Seesp com a Federação da categoria em parceria com a Associação Nacional dos Engenheiros de Segurança do Trabalho (Anest) e Subsecretaria de Inspeção do Trabalho do Ministério da Economia.

Programação – A abertura do evento terá a participação de Murilo Pinheiro, presidente do Seesp e da Federação Nacional dos Engenheiros; Rômulo Machado e Silva, subsecretário de inspeção do trabalho; e Benvenuto Gonçalves Junior, presidente da Anest. Após a abertura, serão realizadas palestras com Luiz Carlos Lumbreras, Aguinaldo Bizzo, Henrique Marques e Gianfranco Pampalon. A moderação do evento ficará a cargo de José Manoel Teixeira, diretor do Sindicato dos Engenheiros.

Assista – Nesta terça (13), a partir das 15 horas, na página do Facebook do Seesp ou através do Canal no YouTube.

MAIS – Acesse o site dos Engenheiros de SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui