Os dirigentes de Sindicatos filiados à Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de SP (Fequimfar) elegeram nesta quarta (10) a Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Político Consultivo da entidade. Sérgio Luiz Leite, atual presidente, foi reeleito.

O próximo mandato será de agosto de 2021 a agosto de 2025. O pleito foi realizado na sede da Federação, seguindo todos os protocolos sanitários para evitar a propagação da Covid-19.

Sérgio Luiz agradece o apoio de todos os dirigentes e convoca para uma atuação mais incisiva. “Encontramos nossos líderes mais fortes, representativos e dispostos a continuar na luta”, destaca o presidente.

Edilson Dias Bicalho, secretário-geral da entidade, avalia que a participação dos sindicalistas é fundamental para toda a base. “Os Químicos têm um trabalho muito importante, reconhecido internacionalmente, pelo compromisso com as categorias representadas”, completa.

Representação – A Fequimfar é filiada à Força Sindical e agrega mais de 30 Sindicatos, que compõem uma base de 195 mil trabalhadores no Estado de São Paulo.

MAIS – Acesse o site dos Químicos da Força.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui