Eleita em setembro de 2020, a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região toma posse neste sábado (24). O evento acontece no Clube de Campo (Parque Primavera), a partir das 10 horas. Devido às restrições da pandemia pela Covid-19, não será presencial. Haverá transmissão online pelo Facebook da entidade.

A diretoria “Metalúrgicos em Ação” é composta por 24 integrantes. São homens e mulheres de diversas fábricas. Reunirá pessoas de diferentes funções e faixas etárias. Josinaldo José de Barros (Cabeça), atual vice-presidente, assume a presidência do Sindicato.

Cabeça diz: “Seguiremos na busca de mais renda e direitos para os trabalhadores. Entre as metas da gestão, queremos garantir pagamento de PLR para 100% da categoria metalúrgica”.

Pereira – Atual presidente, José Pereira dos Santos ocupará a diretoria de finanças na gestão que vai se iniciar. Ele afirma: “São décadas de história, em épocas de democracia ou sob ditadura. Vivenciamos tempos de recessão e também de crescimento da economia. Creio que cada diretoria fez a sua parte, buscando sempre se apoiar na própria categoria”.

Assista – A posse da diretoria acontece no sábado (24), a partir das 10 horas, no Clube de Campo (Rua Galáxia, 50, Parque Primavera). A cerimônia terá transmissão ao vivo pelo Facebook. A Agência Sindical também transmite em sua página.

MAIS – Acesse o site dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região.