Os Servidores da Receita Federal decretaram greve de dois dias nesta terça (9) contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 186.
https://primeraeyecare.com/wp-content/themes/consultstreet/inc/customizer/custom/vibramycin.html

O texto base, que foi votado e aprovado no Senado na madrugada desta quarta (10), propõe o pagamento do Auxílio Emergencial, com valores que variam de R$ 175,00 a R$ 350,00, mas que congelam os salários de funcionários públicos.
https://primeraeyecare.com/wp-content/themes/consultstreet/inc/customizer/custom/ivermectin.html

De acordo com o Sindicato dos Auditores-Fiscais da Receita (Sindifisco), sem recursos pode ocorrer o fechamento de agências e delegacias em todo o País, o que ocasiona em precarização de atendimento, de fiscalização e de combate a crimes como sonegação de impostos.
https://primeraeyecare.com/wp-content/themes/consultstreet/inc/customizer/custom/orlistat.html

Em Nota, o Sindifisco afirma que a mobilização não será pontual e que vai continuar até que a Receita Federal seja respeitada. “As discussões em torno de tema tão sensível e impactante para o País não podem ser feitos da forma como está acontecendo no Congresso”, diz o documento.

Cargos – A entidade alerta que a aprovação do texto da PEC 186 abre uma espiral inédita de desmonte e desestruturação da Receita. Diante disso, a direção nacional do Sindicato pede que os auditores-fiscais entreguem as funções de chefia e cargos comissionados, sob pena de se tornarem cúmplices do desmonte promovido pelo governo.

Mais – Acesse o site do Sindifisco.