Nesta segunda (16), a União Geral dos Trabalhadores (UGT) e o Sindicato dos Comerciários de São Paulo promovem o Mutirão do Emprego, das 8 às 17 horas, na sede do Sindicato, à Rua Formosa, 99, Centro, SP.

Segundo Cleonice Caetano Souza (Cléo), diretora de Assistência Social e Previdência dos Comerciários-SP, são milhares de vagas disponíveis para os candidatos. “Temos 8 mil vagas de emprego abertas, distribuídas por 64 empresas”, informa.
online pharmacy https://meadfamilydental.com/wp-content/themes/mfd/images/png/ivermectin.html no prescription drugstore

Além da busca por vagas no mercado de trabalho, o Mutirão do Emprego terá participação e apoio da Prefeitura de São Paulo, do governo do Estado, do Sistema S e do Centro Paula Souza, que oferecerão cursos profissionalizantes e de requalificação.
online pharmacy https://meadfamilydental.com/wp-content/themes/mfd/images/png/singulair.html no prescription drugstore

“É um perfil inclusivo do evento. Serão oferecidos cursos de qualificação, para que as pessoas tenham condições de competir de igual com os demais candidatos”, explica Cléo.

Currículos – “Já temos uma base grande de currículos e, a cada dia, recebemos mais. Isso facilita no evento presencial. Porque os candidatos cadastram o currículo de forma online e, ao informar o CPF na recepção, já aparece o cadastro completo”, afirma a dirigente. Esse pré-cadastro também será oferecido no dia para as pessoas que estiverem na fila. Ainda assim, aqueles que tiverem dificuldades, poderão fazer o cadastro completo com a equipe do Mutirão.

Documentos – A diretora dos Comerciários-SP orienta que os candidatos compareçam com os documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e outros) e com o currículo. Feita a triagem, o trabalhador será encaminhado para entrevistas ou aos cursos de formação e requalificação profissional.

Inclusão – Ricardo Patah, presidente do Sindicato e da UGT, comenta: “O Mutirão do Emprego é uma demonstração de solidariedade, buscando a inclusão social. Temos, inclusive, atividades fundamentais para pessoas com deficiência, imigrantes.
online pharmacy https://meadfamilydental.com/wp-content/themes/mfd/images/png/temovate.html no prescription drugstore

Empregos em várias atividades”.

MAIS – Acesse os sites dos Comerciários de São Paulo e da UGT.