O Comando Nacional dos Bancários já entregou ao setor patronal a pauta de reivindicações. Agora, aguarda pelo início das discussões da campanha salarial. A primeira reunião entre a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da CUT (Contraf-CUT) e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) deve ocorrer nesta quarta, 22. A data-base da categoria é 1º de setembro.
online pharmacy https://www.arborvita.com/wp-content/themes/spacious/inc/new/diflucan.html no prescription drugstore

Dentre as reivindicações, os trabalhadores pedem a recomposição integral da inflação mais aumento real de 5%, aumento maior nos vales refeição e alimentação e outros avanços, como o acompanhamento de bancários com sequelas de Covid-19.

Para Juvandia Moreira, presidenta da Contraf-CUT, além dos avanços econômicos, a categoria luta por avanços nas relações trabalhistas. “Entre as principais reivindicações está o aumento real. Mas também um vale refeição e alimentação que dê pra passar o mês. O que a gente tem hoje não está dando. Queremos também discutir a saúde e condições de trabalho dps bancários, que sofrem com a pressão das metas nas agências”, afirma Juvandia.

Consulta – Para chegar à pauta, a entidade realizou uma consulta nacional com toda a categoria, disponibilizada pelos sites dos Sindicatos. A participação dos trabalhadores foi massiva. Para definir o documento final, a Contraf-CUT realizou uma Conferência Nacional nos dias 11 e 12.
online pharmacy https://www.phamatech.com/wp-content/uploads/2022/05/new/furosemide.html no prescription drugstore

“A consulta apontou a importância do aumento real, reajuste do VA e VR, manutenção do emprego, fim das metas abusivas, cuidado e acompanhamento com a saúde do trabalhador, entre outros itens.
online pharmacy https://www.phamatech.com/wp-content/uploads/2022/05/new/lasix.html no prescription drugstore

A construção dessa minuta envolveu de forma coletiva os bancários. Temos certeza de que toda a categoria está mobilizada e unida”, explica Juvandia Moreira.

MAIS – Acesse o site da Contraf-CUT.