Site da Agência inaugura Agenda Sindical


Agenda Sindical, com o calendário do movimento, é a nova seção em nosso site. Nela, serão anunciadas ações, protestos, seminários, campanhas salariais, bem como outras iniciativas ligadas ao mundo do trabalho.
A Agenda, em fase experimental, além de informar acerca do movimento sindical e das ações pró-trabalhador, orientará a própria pauta dos veículos que compõem a rede da Agência Sindical.


Atualizada em 19/2 (terça-feira)

15 de janeiro - Centrais Sindicais se reúnem na sede do Dieese. Horário: 14h30. Endereço: Rua Aurora, 957, Centro, São Paulo.

17 de janeiro - Abertura das comemorações do 86 anos do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes. Local: Palácio do Trabalhador – sede do Sindicato. Horário: 10 horas. Endereço: Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade, São Paulo.

17 de janeiro - Repórter Sindical na Web inicia o trabalhos em 2019. Horário: 20 horas.

21 de janeiro - Ato em favor da Justiça do Trabalho. Local: Em frente ao Fórum Ruy Barbosa (Fórum Trabalhista da Barra Funda). Horário: 10 horas. Endereço: Avenida Marquês de São Vicente, 235, Barra Funda, São Paulo.

23 de janeiro - Reunião tripartite (Sindicalistas, empresários e governo) para tratar da taxação do vale-refeição e alimentação. Local: anexo do extinto Ministério do Trabalho, Brasília/DF. Horário: 13 horas.

30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro - Sindicato do Padeiros de São Paulo realiza o Seminário de Planejamento, na Colônia de Férias, em Caraguatatuba, litoral norte.

4 de fevereiro - Greve geral unificada do funcionalismo municipal de São Paulo. Assembleia e ato em frente à prefeitura. Horário: 14 horas. Endereço: Viaduto do Chá, 15, Centro.

5 de fevereiro - Ato nacional em defesa da Justiça do Trabalho. Horário: 14 horas. Local: Brasília/DF.

7 de fevereiro - 2ª manifestação dos Servidores Públicos de São Paulo. Horário: 14 horas. Local: Viaduto do Chá, Centro, SP.

20 de fevereiro - Assembleia Nacional da Classe Trabalhadora. Horário: 10 horas. Local: Praça da Sé, SP.

28 de fevereiro - Dia Estadual de Luta SinproSP - Assembleia Geral às 10 horas na sede do SinproSP; ato às 17 horas, com outros Sinpros que integram a Fepesp. Endereço: Rua Borges Lagoa, 208, Vila Clementino, São Paulo, SP.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home