Site da Agência inaugura Agenda Sindical

Agenda Sindical, com o calendário do movimento, é a nova seção em nosso site. Nela, serão anunciadas ações, protestos, seminários, campanhas salariais, bem como outras iniciativas ligadas ao mundo do trabalho.
A Agenda, em fase experimental, além de informar acerca do movimento sindical e das ações pró-trabalhador, orientará a própria pauta dos veículos que compõem a rede da Agência Sindical.

Atualizada em 7/6 (quarta) - às 18 horas.

8 de junho - Plenária Operária e Popular da CSP-Conlutas  - Atividade será na quadra dos metroviários de São Paulo, um dia antes da Coordenação Nacional da Central. Início: 9 horas.

9 a 11 de junho - Coordenação Nacional da CSP-Conlutas, Hotel Excelsior, Avenida Ipiranga, n° 770, República, em São Paulo.

12, 13 e 14 de junho - 8º Congresso da Força Sindical Nacional, que será realizado na Praia Grande (SP).

15, 16 e 17 de junho - A Secretária para Assuntos de Finanças e Crédito da União Geral dos Trabalhadores – UGT realiza em São Paulo o Congresso Nacional dos Bancários. O evento está sendo construído em conjunto com a Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito – CONTEC e também com a Secretaria dos Securitários da UGT.

17 e 18 de junho - A CTB Paraíba definiu a realização de seu 4º Congresso Estadual para os dias 17 e 18 de junho de 2017 no município de Patos, sertão do Estado. No dia 18 de março será realizada plenária estadual com os Sindicatos filiados a Central no Estado, que servirá de mobilização para o congresso em junho, que tem uma meta de reunir 250 delegados.

21 de junho - Reunião sindical para a inclusão das pessoas com deficiência na Agenda do Trabalho Decente; Horário: 9h00 as 11h30; Local: Dieese; Endereço: Rua Aurora, 957 (próximo à Estação República, do Metrô)

24 e 25 de junho -
4º Congresso Estadual da CTB - Sob o lema “Democracia e luta em defesa do emprego e dos direitos”, acontecerá no hotel Dan Inn (Avenida Casper Libero, 115, Centro), em São Paulo, a partir das 9 horas.

26 a 28 junho - 4º Congresso Nacional da Nova Central Sindical dos Trabalhadores.

24 de agosto - 4º Congresso Nacional da CTB, que acontece em os dias 24 e 26 de agosto, em Salvador.