“A pressão das ruas e dos deputados não vai permitir que o governo federal acione seu trator para acelerar a Comissão Especial que trata da reforma da Previdência.”

Paulo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical e deputado federal por São Paulo

Vídeo da semana

Palmezan fala sobre processo de formação do Isitec

O engenheiro Fernando Palmezan, diretor administrativo do Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec), criado pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp), é o entrevistado do Vídeo da Semana. Palmezan explica que o papel do Isitec é qualificar e dar formação sólida ao futuro engenheiro.

Repórter Sindical na Web

Programa recebe Magri, sindicalista e ex-ministro do Trabalho e da Previdência

Toda quinta, das 20 às 21 horas, na All TV (www.alltv.com.br)

EDITORIAL

Dois movimentos

O sindicalismo precisa fortalecer a sindicalização dos trabalhadores com Carteira assinada.

Um segundo movimento deve ser junto a terceirizados nas fábricas, lojas, bancos etc. Há um novo desafio, que é a aproximação com os informais e precarizados.

Essa experiência, se temos, é incipiente. Devemos, no entanto, achar caminhos de chegar até esse contingente, buscando diálogo e agregação.

SP - 17 de fevereiro de 2020

Nossos trabalhos

JORNAL TRANSPORTE FORTE - Publicação do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Forte do Estado de SP. Clique e veja outros materiais.