“A pressão das ruas e dos deputados não vai permitir que o governo federal acione seu trator para acelerar a Comissão Especial que trata da reforma da Previdência.”

Paulo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical e deputado federal por São Paulo

Vídeo da semana

Palmezan fala sobre processo de formação do Isitec

O engenheiro Fernando Palmezan, diretor administrativo do Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec), criado pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp), é o entrevistado do Vídeo da Semana. Palmezan explica que o papel do Isitec é qualificar e dar formação sólida ao futuro engenheiro.

Repórter Sindical na Web

Programa recebe Magri, sindicalista e ex-ministro do Trabalho e da Previdência

Toda quinta, das 20 às 21 horas, na All TV (www.alltv.com.br)

EDITORIAL

Toda força ao dia 22!

O protesto da sexta, contra as maldades da reforma previdenciária, pode ser forte, amplo e nacional. O sindicalismo tem uma chance efetiva de mostrar sua unidade, disposição e, mais importante, que tem razão.

Para isso, é hora de somar esforços e mobilizar toda a estrutura sindical: direções, bases, assessorias, carros de som, boletins, enfim, equipe e equipamentos com a força máxima.

Temos outras pautas. Mas essa é a que, hoje, nos une e mobiliza. Por quê? Simplesmente porque temos razão. Precisamos materializar em atos, protestos e ações essa razão efetiva e real.

18 de março de 2019

Nossos trabalhos

Jornal do Sinthoresp - Publicação do Sindicato dos Hoteleiros de São Paulo e Região. Clique e veja outros materiais.