“A pressão das ruas e dos deputados não vai permitir que o governo federal acione seu trator para acelerar a Comissão Especial que trata da reforma da Previdência.”

Paulo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical e deputado federal por São Paulo

Vídeo da semana

Palmezan fala sobre processo de formação do Isitec

O engenheiro Fernando Palmezan, diretor administrativo do Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec), criado pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp), é o entrevistado do Vídeo da Semana. Palmezan explica que o papel do Isitec é qualificar e dar formação sólida ao futuro engenheiro.

Repórter Sindical na Web

Programa recebe Magri, sindicalista e ex-ministro do Trabalho e da Previdência

Toda quinta, das 20 às 21 horas, na All TV (www.alltv.com.br)

EDITORIAL

O elo forte é a unidade

Na corrente do sindicalismo, o elo forte é a unidade. Nosso movimento se uniu no 1º de Maio, nos atos pró-Educação e, agora, na Greve Geral do dia 14 de junho.

É em torno dessa unidade que devemos sustentar nossas ações, a fim de ocupar todo o terreno. Ocupar, resistir aos ataques e avançar com nossas bandeiras por desenvolvimento, emprego, direitos, democracia e justiça social.

A reforma da Previdência está mais fraca. Esse é o fato a comemorar.

17 de junho 2019

Nossos trabalhos

Jornal do Sinthoresp - Publicação do Sindicato dos Trabalhadores em Restaurantes, Bares, Hotéis e Similares de São Paulo e Região. Clique e veja outros materiais.