“A pressão das ruas e dos deputados não vai permitir que o governo federal acione seu trator para acelerar a Comissão Especial que trata da reforma da Previdência.”

Paulo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical e deputado federal por São Paulo

Vídeo da semana

Palmezan fala sobre processo de formação do Isitec

O engenheiro Fernando Palmezan, diretor administrativo do Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec), criado pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp), é o entrevistado do Vídeo da Semana. Palmezan explica que o papel do Isitec é qualificar e dar formação sólida ao futuro engenheiro.

Repórter Sindical na Web

Programa recebe Magri, sindicalista e ex-ministro do Trabalho e da Previdência

Toda quinta, das 20 às 21 horas, na All TV (www.alltv.com.br)

EDITORIAL

Calendário de ações

As Centrais Sindicais se reúnem, terça (15), no Dieese, em SP. Objetivo é definir agenda de ações e uma posição mais precisa ante o governo que cortou R$ 8,00 do salário mínimo, radicaliza a reforma da Previdência, reduz políticas públicas, eleva juros no financiamento da casa própria e mexe até com as reservas indígenas.

Outras tarefas, recomenda-se, devem ser; 1) Enfrentar o abusivo aumento nas passagens em SP e outros lugares; 2) Alinhar-se ao Sistema S, em sua defesa.

14 de janeiro de 2019

Nossos trabalhos

Jornal Sindical - Publicação do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. Edição Dezembro de 2018. Clique e veja outros materiais.