Escola de Hotelaria do Sinthoresp oferece cursos profissionalizantes gratuitos

• 11/2/2019 - segunda-feira

As aulas da Escola de Hotelaria Aparecido Molitor, mantida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Bares, Hotéis, Restaurantes e Similares de São Paulo (Sinthoresp), começam na próxima semana. A escola oferece vários cursos gratuitos, que possibilitam aos trabalhadores do setor acesso a qualificação profissional de alto nível.

Aulas na Escola de Hotelaria começam na próxima semana

São 17 opções de cursos profissionalizantes nas áreas de hotelaria e gastronomia. O secretário-geral do Sinthoresp, Rubens Fernandes da Silva, explica que os cursos têm duração de seis meses, com 3 horas/aula por semana no período diurno ou noturno.

“Ao final de cada curso, os alunos saem com certificado reconhecido e valorizado por empresas do setor”, afirma o dirigente. No segundo semestre de 2018, a escola de hotelaria do Sindicato recebeu mais de 650 inscrições.

Mesmo com o início das aulas, os interessados ainda podem fazer matrícula. Os cursos de informática, Formação de Garçom e Garçonete, Governança, Administração em Hospitalidade e Gestão em Administração de Alimentos & Bebidas ainda têm vagas disponíveis.

Matrícula - Podem se inscrever trabalhadores do setor e dependentes de sócios, com idade a partir de 16 anos. As matrículas devem ser feita pessoalmente na rua Taguá, 282, 2º andar. De segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

Mais informações: www.sinthoresp.com.br