Servidores Municipais de Guarulhos iniciam Campanha Salarial 2019

• 7/2/2019 - quinta-feira

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (Stap), dará início hoje à Campanha Salarial 2019. A entidade realiza, em sua sede (Avenida Esperança, 840, Vila Progresso, Guarulhos, SP) a primeira assembleia da categoria.


O objetivo é definir a pauta de reivindicações e o presidente Pedro Zanotti Filho diz que todo o funcionalismo deve participar, sócios ou não do Sindicato. "Contamos com a participação de todos os setores da base, pois vamos tratar de questões indispensáveis aos Servidores e ao bom andamento dos serviços públicos”, explica Pedro.

Divulgação - Desde 24 de janeiro, a entidade distribui o boletim Stap Informa entre os trabalhadores convocando a assembleia. “Esta foi nossa primeira forma de convocação. Também estamos convidando os Servidores por meio de carro de som, redes sociais e anúncios em jornais”, conta Pedro. 

Assembleia - A assembleia terá início às 18 horas. Após debate e deliberação, as reivindicações serão encaminhadas à Administração para o início das negociações coletivas. A data-base dos servidores municipais é 1º de maio.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home