Repórter Sindical na Web volta a ser exibido dia 17 de janeiro

• 8/1/2019 - terça-feira

O Repórter Sindical na Web, programa apresentado pelo jornalista João Franzin, volta a ser exibido ao vivo dia 17 de janeiro. Após o último programa, exibido dia 13 de dezembro, entramos em um período de recesso devido às férias coletivas nos estúdios da Acesp (Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo), que faz a geração.

Exibição - Transmitido pela TV Agência Sindical, o Repórter na Web vai ao ar toda quinta, das 20 às 21 horas. Aos sábados, passa na TV Guarulhos, NET canal 3, das 20h30 às 21h30, ou pelo site www.tvguarulhos3.com.br; às terças, em Brasília, na TVComDF, Canal 12 da NET.

Temas - A cada mês, o programa recebe convidados de peso para debater um tema específico. Entre os entrevistados, estão sempre sindicalistas, advogados, consultores e pessoas ligadas ao mundo do trabalho.

Janeiro - A previsão é que tenhamos três programas ao vivo, dias 17, 24 e 31. Porém, como estamos retomando as atividades em meio à troca de governos, em nível nacional e estadual, não elegemos um tema específico. O objetivo é tratar questões da conjuntura atual.

Participação - O programa também é interativo. Nossos seguidores na internet podem fazer perguntas ao entrevistado e enviar sugestões de pautas e temas. O contato é pelo e-mail tv@agenciasindical.com.br ou no WhatsApp 97471.9071.