Vargas Netto analisa resultado das eleições para o sindicalismo

• 11/10/2018 - quinta-feira

O Repórter Sindical na Web, na TV Agência Sindical, recebe nesta quinta (11) o consultor sindical e analista político João Guilherme Vargas Netto. O programa, que ao longo das últimas semanas se debruçou sobre a análise da influência do pleito no mundo do trabalho, faz agora um balanço dos resultados do primeiro turno e suas consequências para o movimento sindical e suas lutas.

Consultor de várias entidades de classe de trabalhadores e integrante do corpo técnico do Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar), Vargas Netto também analisará as perspectivas para as batalhas no segundo turno.


Consultor sindical e analista político, Vargas Netto avalia o resultado das eleições no 1º turno

Além de um especialista em história do sindicalismo, João Guilherme Vargas Netto é um militante da luta por um País justo e democrático. Em seu mais recente artigo, ele aponta: “O quadro resultante da onda conservadora do primeiro turno e que se projeta sobre a atual e a futura legislatura acrescenta à luta dos trabalhadores inúmeras dificuldades”.

ASSISTA - Programa vai ao ar, ao vivo, toda quinta, das 20 às 21 horas, na TV Agência Sindical. Sábado, é veiculado na TV Guarulhos, Canal 3 da NET; às terças, em Brasília, na TVComDF, Canal 12 da NET.

Perguntas - Pelo e-mail tv@agenciasindical.com.br ou WhatsApp (11) 97471.9071.

Mídias - O Repórter Sindical na Web também pode ser acessado por smartphone ou Smart TV. Assista, posteriormente, em nosso canal do YouTube.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home