Motta será o primeiro deputado federal dos comerciários do Estado de SP

• 9/10/2018 - terça-feira

Os comerciários do Estado de São Paulo elegeram seu deputado federal. É Luiz Carlos Motta (PR), presidente da Federação da categoria - Fecomerciários.

Otimista com a possibilidade de exercer um mandato defensor dos interesses da classe trabalhadora, Motta diz: “Essa vitória é de todos os eleitores que confiaram na minha candidatura e nas minhas propostas, todas voltadas para a promoção do bem-comum”.

Ele anuncia um mandato de diálogo com as entidades de classe.  “A partir de 1º de fevereiro, as portas do meu gabinete, em Brasília, estarão abertas porque meu mandato será democrático e focado na geração de empregos, manutenção de direitos e promoção da dignidade humana”.

Dirigente que tem base em Tupã e presença forte em São José do Rio Preto, Luiz Carlos Motta afirma: “Estou muito feliz com cada voto recebido, pela confiança e pela certeza do excelente trabalho que juntos vamos realizar no Congresso Nacional. Ressalto meus agradecimentos aos dirigentes e ativistas sindicais, prefeitos, vices, vereadores, líderes políticos e comunitários; enfim, a todos os decisivos apoios que recebi. Trabalhamos, acreditamos e vencemos”.

Eleito com 75.218 votos, num pleito em que o movimento sindical sofreu baixas importantes, Motta será o representante direto dos comerciários, a maior categoria urbana do País. Ele também preside a seção paulista da UGT - União Geral dos Trabalhadores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home