Sindicalistas planejam plenária ampla de apoio a Ciro Gomes

• 10/9/2018 - segunda-feira

Cresce o apoio sindical a Ciro Gomes (PDT) na reta final da campanha. Dirigentes e simpatizantes, que se reuniram em São Paulo nesta segunda (10), querem realizar plenária ampla nos próximos 15 dias, com a presença do candidato pedetista.

O local indicado para a plenária unitária, com dirigentes e ativistas de diversas categorias profissionais, é o Sindicato dos Metalúrgicos, na zona central de SP. A expectativa é de que, na data, Ciro Gomes também visite uma grande fábrica na capital.

Em encontros sindicais e entrevistas à grande mídia, Ciro tem prometido rever a lei trabalhista, qualificada por ele de “selvageria contra os trabalhadores”. Essa posição ele reafirmou em debate com industriais da CNI, em Brasília.

Abril - Ciro participa de debate promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo

Presentes - O encontro desta segunda, em São Paulo, contou com sindicalistas de entidades ligadas às Centrais Força Sindical, UGT, CSB e Nova Central.

O PDT estruturou movimento trabalhista próprio, presidido por Milton Cavalo, dirigente metalúrgico de Osasco. Ao Senado concorre Antonio Neto, presidente licenciado da Central de Sindicatos Brasileiros (CSB).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home