Sindicatos paulistanos debatem ações unificadas contra reformas de Temer

• 10/1/2018 - quarta-feira

Um grupo expressivo de dirigentes sindicais se reuniu na manhã da terça (9), no Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de São Paulo, para debater novas ações de resistência à implantação da reforma trabalhista e contra a votação da reforma da Previdência.

Dirigentes de várias categorias reunidos no Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de São Paulo

Os sindicalistas debateram ainda a criação de um pool de Sindicatos, que ficaria com a incumbência de administrar as ações conjuntas na área política, assistencial e de lazer. A ideia é compartilhar Colônias de Férias, a militância e o setor de medicina e saúde.

Além do anfitrião Antonio de Sousa Ramalho, marcaram presença o presidente do Sindicato dos Comerciários e da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah; o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e da Confederação da categoria (CNTM), Miguel Torres; o secretário-geral da Força Sindical SP, Carlos Augusto dos Santos, entre outros dirigentes e advogados das entidades sindicais.

Mais informações: www.cntm.org.br