Vargas Neto faz balanço do ano no Repórter Sindical, nesta quinta

• 6/12/2017 - quarta-feira

O consultor João Guilherme Vargas Neto é o entrevistado desta quinta (7) no programa Repórter Sindical na Web. Ele vai analisar a ação sindical de 2017, fazer o balanço do período e apontar perspectivas para 2018, ano de eleições no País.

O Repórter é transmitido ao vivo - das 20 às 21 horas - pela TV Agência Sindical, a partir dos estúdios da Acesp (Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo) no Centro da Capital.

Tradição - Há mais de uma década (todo final de ano), o apresentador João Franzin entrevista Vargas Neto. “Fazíamos assim no Câmera Aberta Sindical - na TV Comunitária de SP - e continuamos, nos últimos três anos, já no Repórter Sindical na Web”, conta Franzin.


João Guilherme Vargas Neto é entrevistado por João Franzin

O ano de 2017 foi repleto de lutas sindicais. Mas sua marca principal é a agressão em série do governo e do Congresso a direitos dos trabalhadores da ativa e aposentados.

Externa - Reportagem sobre a manifestação contra a reforma da Previdência em Guarulhos, na manhã de terça (5). Ato reuniu mais de 300 dirigentes e ativistas, em frente à Agência da Previdência Social na cidade.

Assista - Sábado, das 20h30 às 21h30, é exibido na TV Guarulhos, NET, Canal 3. Em Brasília, pela TVComDF, o Repórter é levado ao ar às terças, das 18 às 19 horas. Em ambos os Canais, há reprises. No caso da Agência Sindical, após exibição ao vivo, o programa é postado em nosso Canal no YouTube.

Participe - Perguntas pelo e-mail tv@agenciasindical.com.br ou WhatsApp (11) 94270.9363.

Mais informações: www.agenciasindical.com.br

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home