SindForte promove assembleia para definir pauta de reivindicações na escolta

• 13/11/2017 - terça-feira

O Sindicato dos Trabalhadores em Carro Forte, Guarda, Transporte de Valores e Escolta Armada do Estado de São Paulo promove nesta terça (14) assembleia para definir pauta de reivindicações. A campanha salarial tem data-base em 1º de janeiro. O evento acontece em São Paulo, Campinas, Santos, Bauru e Ribeirão Preto.

Horário - A primeira chamada será às 18 horas, em todos os locais; segunda e última chamada ocorre às 18h30, com início efetivo da reunião.

O presidente João Passos destaca que a campanha salarial deste ano exigirá muita união, empenho e participação. “A campanha ocorre logo após a entrada em vigor da reforma trabalhista, que é uma lei muito prejudicial ao trabalhador. Vamos precisar de muita garra, pra evitar que os reflexos da nova lei atrapalhem as negociações”, alerta.

A campanha salarial começa oficialmente com a escolha da pauta de reivindicações. O Sindicato relacionou cinco itens, que serão debatidos na assembleia:

1) Reajuste pelo INPC, mais 3% de aumento real;
2) Tíquete-refeição com valor de face em R$ 26,50. Com distribuição também nas férias. Total de 26 tíquetes;
3) Manter as homologações no Sindicato;
4) Incluir cláusula na Convenção Coletiva pela qual qualquer negociação só poderá ser feita com a presença do Sindicato;
5) Manter as demais cláusulas da Convenção atual.

PARTICIPE - As assembleias serão dia 14 (terça), a partir das 18 horas, em São Paulo, Campinas, Santos, Bauru e Ribeirão Preto.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home