Seesp sedia nesta quarta 1º Seminário de Desenvolvimento Econômico

• 14/1/2020 - terça-feira

O Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo recebe nesta quarta (15), o 1º Seminário de Desenvolvimento Econômico de SP. O evento acontece das 14h30 às 18 horas, no auditório da entidade, à rua Genebra, 25, Centro da cidade.

A iniciativa faz parte da mobilização São Paulo Sua e pretende reunir propostas para a cidade, que serão apresentadas aos candidatos nas eleições municipais deste ano.

Segundo o coordenador Allen Habert, diretor do Seesp e da Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados (CNTU), o evento é aberto ao público. "Todos estão convidados a participar do debate. Vamos fazer um pacto pela cidade, pela vida, pelo trabalho, pela democracia, pensando fora da caixa", ele convida.

Programação - Entre os temas abordados estão micro, pequena e média empresas - como revitalizá-las e ampliar o poder de compra do Estado; precarizados - 200 mil uberizados - quais as ideias; como entender uma ação nas diversas economias existentes; criação de novas oportunidades e empregos.

Informações - Acesse o Site do Seesp ou ligue 3113.2600.