Comerciários de Guarulhos distribuem kit-escolar a filhos de sócios

• 14/1/2020 - sexta-feira

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Guarulhos oferece kit-escolar grátis aos sócios da entidade há, no mínimo, três meses. O benefício também se estende aos comerciários de Arujá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Poá e Santa Isabel.

O associado precisa ter de filhos entres 4 e 14 anos. É válido lembrar que é distribuído apenas um kit por filho de associado. De acordo com o Sindicato, até o momento já foram entregues 83 kits. A distribuição iniciou no dia 6 de janeiro, segunda.

O presidente Walter dos Santos afirma que o Sindicato também se preocupa com a parte social. “O kit-escolar é um sucesso. Ficamos felizes por contribuir e estimular a educação. Esse é mais um benefício que oferecemos aos comerciários que, junto com o kit-bebê, o dentista gratuito, a Sede Campestre e muitos outros, auxiliam na melhora a qualidade de vida do trabalhador”, diz.

Ainda segundo o presidente, é preciso buscar caminhos para facilitar o dia a dia dos trabalhadores. “Agradecemos o apoio do presidente da Fecomerciários, deputado federal Luiz Carlos Motta, na composição do kit e convidamos os comerciários que ainda não o fizeram, a se associarem e somarem na luta por um futuro melhor para todos nós", conclui.

O kit contém 15 itens e inclui caderno de 10 matérias, uma régua de 30 cm, uma tesoura, um pacote de sulfite, um kit de caneta BIC quatro cores, um tubo de cola grande, uma caixa de lápis de cor Faber Castel, um pacote de canetinhas, cinco lápis pretos, uma borracha, um apontador, uma pasta, uma mochila, um caderno de desenho e um estojo.

Retirada – O trabalhador deve comparecer nas sedes de Guarulhos ou Itaquaquecetuba. Saiba mais pelo www.comerciariosdeguarulhos.org.br

Sócia Adriana Froes, da empresa Via Varejo Dom Pedro II e seu filho Kauã