Festa dos Comerciários de Guarulhos reúne milhares em Santa Isabel

• 5/11/2019 - terça-feira

Mais de duas mil pessoas prestigiaram a 24ª Festa dos Comerciários de Guarulhos, domingo (3), em Santa Isabel, SP. A atividade realizada pelo Sincomerciários, em sua sede campestre, comemorou o dia categoria, 30 de outubro.

No evento, teve distribuição gratuita de churrasco, chope, refrigerante e água. Para a sobremesa, foram oferecidos picolés de vários sabores.

Famílias de Comerciários lotaram a Sede Campestre

A animação ficou por conta do grupo de samba liderado por Renê Sobral, conhecido autor de sambas-enredo de escolas de samba.

Ao final, foi realizado o tradicional sorteio de diversos prêmios. Entre eles uma moto e 10 televisores de led.

Walter dos Santos, presidente do Sindicato, destacou a satisfação em proporcionar momentos de alegria e confraternização para a categoria. No entanto, o dirigente ressaltou as dificuldades nas negociações coletivas com o setor patronal. Ele comenta: “Diante da resistência dos Sindicatos patronais, temos feito a negociação por empresa, na tentativa de garantir a manutenção de direitos”.