CNTA debate Participação nos Lucros na BRF e projeto de reforma sindical

3/10/2019 - quinta-feira

A Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins (CNTA) promove nesta quarta(9) reunião para debater a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) dos funcionários do grupo BRF. O encontro acontece, a partir das 9 horas, na Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de São Paulo (Fetiasp).

Presidente da CNTA, Artur Bueno de Camargo comenta: “Precisamos nos atualizar diante das oscilações ocorridas no mercado, sem deixar de fazer a defesa dos trabalhadores”.

Artur Bueno de Camargo é presidente da CNTA Afins

O Projeto de Lei da reforma sindical, elaborado pelo Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST), também será pauta do encontro. Clique aqui e confira a íntegra do projeto de lei.

Segundo Artur, os sindicalistas alinharão posições. “Vamos definir o que defenderemos na prática. Porque o governo já nomeou as pessoas que apresentarão a proposta dentro de 60 dias e também sinalizou com a implantação da pluralidade sindical”, alertou o presidente.

Local - A Fetiasp fica à rua Conselheiro Furtado, 987, Aclimação, São Paulo, SP. Telefone (61) 3242-6171.

Mais - Acesse o site da CTNA-Afins