Mutirão de Emprego vai oferecer mais de quatro mil vagas nesta terça (17)

 • 13/9/2019 - sexta-feira

O Sindicato dos Comerciários de São Paulo realiza terça (17) o 4º Mutirão do Emprego. A ação é uma parceria do Sindicato com grandes empresas de diversos setores e oferecerá mais de quatro mil vagas de trabalho.

As oportunidades variam entre setores da Tecnologia da Informação, ajudantes gerais, caixa, repositores, padeiros, confeiteiros, vendedores, entre outros. Empresas como Pirelli, Magazine Luiza, Pão de Açúcar, Marisa e Riachuelo estarão na seleção.


Terceira edição reuniu mais de 15 mil candidatos no Vale do 
Anhangabaú

Segundo Ricardo Patah, presidente do Sindicato e da UGT esta edição trará novidades. "Vamos ampliar a questão da qualificação, com diversas entidades, como Senai e Senac", antecipa o dirigente.

Na atividade também será lançada uma cartilha virtual para que as pessoas preencham com os dados. Nela haverá dicas de elaboração de currículo e orientações de como encaminhá-lo às empresas.

Dica - Em entrevista à Agência Sindical, Cleonice Caetano Souza, diretora de Assistência Social e Previdência do Sindicato, dá dica valiosa aos interessados em participar. “É importante trazer várias cópias do currículo atualizado. Pode ser que a pessoa seja selecionada por mais de uma empresa, caso se enquadre no perfil da vaga”.

Participe - Os candidatos devem comparecer na sede do Sindicato dos Comerciários, à Rua Formosa 99, Centro de São Paulo, munidos com documentos pessoais (CPF, RG) e currículo. O atendimento será a partir das 8 horas.

 

Mais informações - www.comerciarios.org.br

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home