Sindicato dos Comerciários de São Paulo prepara 4º Mutirão do Emprego

• 2/9/2019 - segunda-feira

O Sindicato dos Comerciários de São Paulo realiza o 4º Mutirão do Emprego dia 17 de setembro. A ação tem como objetivo ampliar a relação entre Sindicato e trabalhadores, contribuindo para diminuir o desemprego. O local será o mesmo das outras edições, a sede da entidade (rua Formosa, 99, Centro).

Para Ricardo Patah, presidente do Sindicato e da UGT, devem participar mais de 100 empresas. "Nós já conversamos com as empresas e esperamos um grande número de vagas para este ano. Teremos novidades. Vamos ampliar a questão da qualificação, com diversas entidades, como Senai e Senac", disse Patah à Agência Sindical.

O dirigente antecipa também algumas novidades da edição deste ano. "Estamos elaborando uma cartilha virtual para que as pessoas preencham com os dados. Nela também haverá dicas de elaboração de currículos para melhor direcioná-lo". Segundo Patah "também haverá novidades para o pessoal da terceira idade e público PCD".

Empresas como Pirelli, Magazine Luiza, Pão de Açúcar, Marisa e Riachuelo confirmaram que estarão na seleção. O número exato de vagas só será fechado no decorrer desta semana.


O 3º  Mutirão do Emprego, em março deste ano, ofereceu 6 mil vagas

Vagas temporárias - Cleonice Caetano Souza, diretora de Assistência Social e Previdência do Sindicato, também conversou com a Agência Sindical. De acordo com a dirigente, a proximidade de datas como Dia da Criança e Natal favorecem as contratações. "Nossa estimativa é que 20% das vagas ofertadas sejam para contratação temporária" explica.

Inscrições - Empresas que estejam com vargas abertas e queiram participar do mutirão pode entrar em contato com o Sindicato dos Comerciários pelo telefone (11) 2121-5958 ou pelo e-mail: vagacomercial@comerciarios.com.br

A sede do sindicato fica na rua Formosa, 99, ao lado do metrô Anhangabaú. Na última edição, em março deste ano, foram oferecidas seis mil vagas. "Esperamos oferecer o mesmo número de vagas que o 3º mutirão ou mais", afirma Cleonice.

Mais informações: www.comerciarios.org.br
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home