Stap Guarulhos assegura pagamento de abono para mais de 700 Servidores

• 9/8/2019 - sexta-feira

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (Stap) negociou com a Prefeitura e garantiu que mais de 700 Servidores recebam os abonos atrasados. O valor é de R$ 80,00. Como há atraso de três meses, cada trabalhador receberá em folha suplementar, dia 15, R$ 240,00.

Benefícios -
Os principais beneficiados pelo pagamento são os Atendentes SUS. Entretanto, serão contemplados também técnicos em segurança e outros Servidores que, em 30 de abril deste ano, recebiam até R$ 2.502,00.

Vitória - A negociação foi firmada terça (6), durante reunião da Comissão Permanente de Negociações - CPN. O encontro ocorreu na Secretaria de Gestão e participaram o presidente Pedro Zanotti Filho e as diretoras Renata Grota e Sara Santana.

Valor - O montante suplementar alcançará  R$ 112.000,00. O presidente Pedro afirma: “É um valor considerável. Contribuirá para melhorar o orçamento dos Servidores e injetar dinheiro na economia local”. Em agosto, o abono será pago dentro do prazo.

Diretoria do Stap em reunião da Comissão Permanente de Negociação