Boletim eletrônico da Agência Sindical chega à 3.000ª edição nesta quinta

• 10/7/2019 - quarta-feira

O boletim Repórter Sindical é uma das marcas registradas da Agência, que neste mês completa 28 anos de atividade. Na quinta (11), o informativo digital chega à sua edição de número 3 mil.

Publicado de segunda a sexta, o jornal é enviado por e-mail, WhatsApp e outros meios eletrônicos para sindicalistas, jornalistas, parlamentares, assessores, ativistas e entidades, direta ou indiretamente ligadas ao mundo do trabalho.

Formato - O Repórter Sindical publica sempre um texto mais denso, de manchete, uma submanchete, preferencialmente sobre ação sindical ou conquistas, mais artigo assinado e vídeo.

Amplo - João Franzin, coordenador da Agência Sindical, comenta: “Procuramos ser amplos, porque o sindicalismo nacional é amplo”. Ele agradece aos apoiadores do boletim. A saber: Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, Sindicato do Estado de SP/Federação Nacional dos Engenheiros, Sindicato dos Padeiros de SP, Confederação CNTEEC e Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

Consultor - O consultor sindical João Guilherme Vargas Netto, que publica seu artigo às terças, diz: “Destaco a permanência do boletim, seu compromisso com a unidade e a busca da valorização da ação sindical”.

Articulistas - Publicam artigos no Repórter Sindical: João Guilherme Vargas Netto, consultor; Luiz Carlos Motta, dirigente comerciário e deputado federal, por São Paulo; Clemente Ganz Lúcio, coordenador-técnico do Dieese; Antônio Augusto de Queiroz, diretor do Diap; Miguel Torres, presidente da Força Sindical; ou José Pereira dos Santos, presidente dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região.

Mande conteúdo - Notícias ou vídeos podem ser enviados para o WhatsApp da Agência Sindical - (11) 97471.9071.