Repórter na Web debate comunicação sindical com a jornalista Rita Casaro

5/7/2019 - sexta-feira

O programa Repórter Sindical na Web desta quarta (10), das 16h30 às 17h30, segue falando sobre temas ligados à comunicação, especialmente a sindical. O primeiro programa tratou dos 28 anos da Agência Sindical, neste mês de julho.

A jornalista Rita Casaro discute comunicação sindical no Repórter Web desta quarta (10)

Vamos entrevistar a jornalista Rita Casaro, coordenadora de comunicação do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo e também da Federação Nacional da categoria - FNE. Ela aborda sua experiência à frente da imprensa das entidades e do engajamento necessário para realizar um bom trabalho.

"Nós tratamos com a mesma relevância as questões sindicais, trabalhistas e os desafios do desenvolvimento, tema que é fundamental para que a categoria exista. Discutir os problemas, elaborar propostas e travar esse debate de maneira qualificada é parte essencial de nosso trabalho na Comunicação. E também amplificar a discussão ao conjunto da categoria e para a sociedade", explica Rita.

ASSISTA - O Repórter Sindical na Web vai ao ar toda quarta, das 16h30 às 17h30, na TV Agência Sindical, e das 17 às 18 horas, na TV Guarulhos (Canal 3 da NET e 508 da Vivo Fibra HD). O programa também é transmitido na Rádio Web Agência Sindical.

Perguntas
- Pelo e-mail tv@agenciasindical.com.br ou WhatsApp (11) 97471.9071.

Mídias - O programa também pode ser acessado por smartphone ou Smart TV. Assista, posteriormente, no canal da Agência Sindical no YouTube.