Negociado sobre legislado será o tema do 12º Congresso da Fecomerciários

4/7/2019 - quinta-feira


O XII Congresso de Advogados da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo se realizará nos dias 11 e 12 de julho, no Centro de Convenções da Fecomerciários, em Avaré (SP).

O evento reunirá 200 dirigentes e advogados dos sindicatos filiados, que discutirão o tema “Aspectos Práticos e Legais do Negociado sobre o Legislado”.

                     Decisões do Congresso norteiam as ações da Federação e de seus 71 sindicatos no País

A coordenação geral do Congresso é do presidente da Federação, deputado Luiz Carlos Motta. O evento conta ainda com a coordenação executiva de Luciano Alves Ribeiro, diretor para Assuntos Trabalhistas e Jurídicos, e a coordenação técnica de João André Vidal de Souza, advogado da entidade.

Tema - As diretrizes a serem aprovadas no Congresso vão nortear as ações unitárias da Federação e seus 71 sindicatos em toda a base.

Debate - O tema "Negociado sobre o legislado" foi escolhido para que a categoria reafirme sua posição diante da das ofensivas do governo contra o movimento sindical e os trabalhadores, afirma Luiz Carlos Motta.

Motta explica: "Como ocorre há mais de uma década, este fórum de debates vai aprimorar os conhecimentos de dirigentes e os profissionais do Direito das nossas entidades filiadas. Ele estimula as trocas de ideias e experiências entre os congressistas, além de promover uma maior integração entre os departamentos jurídicos dos nossos sindicatos e da própria Federação".

A cobertura será em tempo real pelo site e redes sociais da Federação.

Confira a programação aqui

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home