Bancários de SP fazem assembleia hoje para definir participação na Greve

11/6/2019 - terça-feira

A categoria dos Bancários de São Paulo decide hoje (11) se vai aderir à Greve Geral da sexta (14). A assembleia será às 19 horas, na Quadra dos Bancários, Centro da Capital (rua Tabatinguera, 192).
informativos nas agências.

"A luta de todos os trabalhadores é pela manutenção dos direitos sociais e trabalhistas", afirma Ivone Silva, presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

Minas, Bahia e Rio Grande do Sul aprovaram adesão à Greve

Salvador - Bancários do Estado já deliberaram pela greve e se reúnem na quinta (13), às 18h30, para organizar a participação no movimento. Em Salvador, na sexta (14), haverá passeata às 15 horas, com saída do Campo Grande.

Porto Alegre - O SindBancários já aprovou adesão à greve e realiza quinta assembleia de organização.

Belo Horizonte - Os Bancários de Belo Horizonte decidiram cruzar os braços no dia 14. “Qualquer perda financeira decorrente da paralisação é praticamente nada diante dos prejuízos que a reforma trará para todos os brasileiros. Dia 14 de junho, é Greve Geral”, afirmou a presidente do Sindicato mineiro, Eliana Brasil.

Mais informações: www.spbancarios.com.br