UGT ampliará trabalho de formação, informa o dirigente Chiquinho Pereira

6/5/2019 - quinta-feira

O IV Congresso Nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT) decidiu reforçar a área de formação sindical e política da Central. “Era uma demanda antiga, que tentaremos viabilizar agora, tendo em vista principalmente as agressões aos trabalhadores e ao movimento sindical”, afirma Chiquinho Pereira, recém-eleito secretário nacional de Organização, Formação e Políticas Sindicais da Central

A informação foi dada pelo dirigente durante o programa Repórter Sindical na Web, ao vivo, nesta quarta (5), pela TV Agência Sindical e TV Guarulhos

Indústria 4.0 - Para Chiquinho Pereira, formado na militância do antigo Partido Comunista Brasileiro (PCB), as direções precisam se qualificar a fim de fazer o debate com as demais forças políticas nacionais tendo em vista as mudanças, “que serão rápidas e mesmo fulminantes”, da quarta revolução tecnológica, a chamada indústria 4.0.

Mídias - O programa também pode ser acessado por smartphone ou Smart TV. Assista, posteriormente, no canal da Agência Sindical no YouTube.