Barão de Itararé promove seminário sexta e debate reforma da Previdência

• 16/5/2019 - quinta-feira

O Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé promove seminário “O golpe na Previdência e a batalha da comunicação”. Será sexta (17), das 9 às 17 horas, na sede da entidade (rua Rego Freitas, 454, sala 83), próxima ao metrô República, em São Paulo.

O Seminário discutirá ferramentas e caminhos para que a comunicação sindical, mídias alternativas, blogueiros, ativistas digitais e jornalistas interessados façam um sólido contraponto no debate público sobre a Previdência, demonstrando os prejuízos aos segurados provocados pela reforma.

Programação - O seminário trará na parte da manhã o tema “Capitalização e outros impactos da ‘deforma’ privatista”. Participam Eduardo Fagnani, professor da Unicamp; Carlos Gabas, ex-ministro da Previdência; e Patrícia Pelatieri, do Dieese.

Na parte da tarde será abordado o tema “A disputa de narrativas na sociedade”, com os palestrantes Leonardo Sakamoto, do site Repórter Brasil; Laura Capriglione, dos Jornalistas Livres; Paulo Moreira Leite, do Brasil 247; e Altamiro Borges, do Barão de Itararé.

Inscrições - Pelo www.baraodeitarare.org.br - O custo da participação é de R$ 50,00.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home