“Dia da Mãe Fashion” dos Comerciários terá tratamento de beleza gratuito

• 14/5/2019 - terça-feira

A Secretaria da Mulher do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, em comemoração ao dia das mães, oferece às comerciárias um dia de rainha, com direito a diversos procedimentos de beleza gratuitos. “O Dia da Mãe Fashion” acontece na próxima quarta (15) das 9h00 às 17h na sede da entidade, Rua Formosa, 99, ao lado do metrô Anhangabaú, Centro, São Paulo.

Serão oferecidos serviços de corte de cabelo, hidratação profunda, escova, design de sobrancelhas, depilação de buço, limpeza de pele, maquiagem, massagem, spa das mãos, dos pés, curso rápido de vendas e sorteio de prêmios.

Em 2018, cerca de 1.800 mulheres foram atendidas durante o evento

Isabel Kausz, secretária da Mulher dos Comerciários de SP, disse à Agencia Sindical que o evento atenderá as comerciárias e também mães que trabalham na limpeza urbana, através de parceria com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de São Paulo (Siemaco). “Vamos dar a elas uma atenção especial, pois no dia-a-dia, essas mulheres são consideradas invisíveis para a sociedade.”

Prevenção - Esta será a 4ª edição do evento e uma das novidades é que as mulheres receberão orientação médica quanto a realização do autoexame da mama e a importância desse procedimento na prevenção do câncer. “Se por um acaso for detectado algum nódulo durante a realização desses exames, a mulher será encaminhada ao ambulatório médico do Sindicato e poderá fazer gratuitamente o exame de mamografia”, explica a dirigente.

Outra novidade desta edição será o sorteio de ingressos para circo, cestas básicas e também o sorteio de dois jantares com o chef de cozinha Bruno, do programa Melhor da Tarde da Band. Bruno ganhou notoriedade, por ser o primeiro da fila, do Mutirão do emprego, realizado no dia 26 de março, pelo Sindicato dos Comerciários onde se apresentaram mais de 15 mil candidatos em busca de uma vaga.

A expectativa do Sindicato é atender cerca de duas mil mulheres, nesta programação especial para o dia das mães. “Na edição passada, realizamos cerca de 1.800 atendimentos e acredito que devemos superar essa marca nesse ano, pois estamos fazendo um grande trabalho de divulgação”, afirma Isabel Kausz.

Mais informaçoes: www.comerciarios.org.br