Federação reúne mais de duas mil comerciárias no "Mulher Valorizada”

• 14/3/2019 - quinta-feira

A Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo realiza nesta sexta (15) a 9ª edição do "Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida". O evento homenageia o Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente dia 8 de março.

São esperadas mais de duas mil comerciárias de todo o Estado, que participarão de um dia inteiro de atividades, confraternização e debates, no Parque Aquático do Centro de Lazer dos Comerciários na estância turística de Avaré, no Vale do Paranapanema.

O deputado Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários e coordenador-geral de evento, fará a abertura solene. O tema do evento deste ano é "Basta!" e tem como foco principal o feminicídio, crime praticado contra a mulher que vem crescendo de forma assustadora no País.



O encontro contará com palestra da major Denice Santiago, comandante da Ronda Maria da Penha, operação da Polícia Militar da Bahia que acompanha vítimas de violência doméstica.

Deliberações - As comerciárias paulistas debaterão propostas acerca do papel da mulher na sociedade atual, seus direitos e o enfrentamento da violência. As deliberações serão encaminhadas ao Congresso Nacional e multiplicadas nas bases da Federação.

PROGRAMAÇÃO

8 às 9 horas - Chegada das caravanas

9 às 9h30 - Recepção das convidadas e entrega do kit com café da manhã

9h30 - Solenidade de abertura, palestra e intervenção cultural

11 horas - Sorteio de brindes

11h30 - Abertura do Parque Aquático e início do serviço de buffet

13 horas - Sorteio de brindes

14 horas - Apresentação da cantora Bia Ferraz

15 horas - Encerramento das atividades

15h30 - Show do Grupo Falamansa

17 horas - Encerramento do evento e saída das caravanas

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home