Engenheiros de São Paulo oferecem serviço de escritório compartilhado

• 13/3/2019 - quarta-feira

O Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp) coloca mais um serviço à disposição da categoria. Trata-se do coworking, um modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório. É o local mais adequado para profissionais que desejam desenvolver seus trabalhos e se reunir com parceiros e clientes.

A estrutura oferecida possui espaço mobiliado e climatizado, oferece wi-fi, telefone, impressões, cópias, escaneamento e estacionamento. Além de todas estas facilidades, está localizada em endereço privilegiado à rua Genebra, bairro Bela Vista, na região centra da capital paulista – próximo às estações de metrô Sé e Anhangabaú.

Estrutura - O engenheiro tem duas opções de estações de trabalho, podendo receber até quatro convidados. Caso necessite de privacidade, pode reservar ainda a sala de reuniões que acomoda até oito pessoas.

Custo - Wi-fi e estacionamento já estão incluídos na reserva do espaço, a partir de R$ 15,00 a hora. Impressões, cópias e escaneamentos podem ser contratados conforme tabela de serviços extras. Associados ao Sindicato têm descontos especiais, direito a uma hora semanal gratuita e podem fazer ligações locais e interurbanas sem custo adicional.

O Coworking Seesp funciona de segunda a sexta, das 9 às 18 horas. Informações e reservas pelo telefone (11) 2391.5858 ou pelo e-mail reservas@casadoengenheiro.org.br

Mais informações: www.seesp.org.br

A imagem pode conter: mesa