Escola Dieese realiza em março curso básico sobre a reforma da Previdência

• 21/2/2019 - quinta-feira

A Escola Dieese de Ciências do Trabalho realiza dias 13 e 14 de março, em São Paulo, o curso “Reforma da Previdência: desafios para o movimento sindical”. A atividade é presencial e voltada para o movimento sindical e demais interessados, com carga horária de 16 horas.

O curso será ministrado pelo consultor previdenciário Luciano Fazio, especialista em Previdência Social, gestão da previdência complementar e estudos socioeconômicos. O professor possui ampla experiência em elaboração de estudos e pareceres, realização de cursos, palestras e negociação coletiva.


Consultor previdenciário Luciano Fazio
Luciano Fazio disse à Agência Sindical que o objetivo é capacitar os dirigentes, para dialogar com a sociedade sobre a reforma da Previdência. “O trabalhador vai ficar pronto para argumentar no ônibus, mercado, enfim, em qualquer lugar. Não queremos nada além de dignidade para toda a sociedade”, comenta.

Segundo o Dieese, o curso vai abordar os problemas do atual modelo de aposentadoria, destacar regras atuais e as propostas de reforma do Regime Geral (INSS),  além dos Regimes Próprios (servidores públicos).

Serviço - As aulas serão realizadas nos dias 13 e 14 de março, das 9 às 18 horas, na sede da Escola Dieese, à rua Aurora, 957, Centro de São Paulo (próximo ao Metrô República, saída pela rua do Arouche). As inscrições estão abertas.

Mais informações: www.escola.dieese.org.br ou pelos telefones (11) 3821.2150 e 3821.2155.

Cursos de curta duração
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home